domingo, 10 de agosto de 2008

CUIDADO COM OS "DOIDOS" PODEROSOS


Cuidado com os "doidos" poderosos! Eles são "doidos" DEMAIS!!!

O problema não é ser doido, é ser doido DEMAIS!

De perto, todo mundo é louco, eu sei. Mas, tem gente que leva essa "loucura" a sério DEMAIS!!!

Nossa, me sinto sufocada. Tem loucos ao meu redor, que despertam a minha loucura DEMAIS!

E haja carência, e suas cobranças enlouquecidas. E haja frustrações pessoais. E haja mundo alienado. E isso, loucura DEMAIS!!!

As pessoas vivem suas mentiras, fingindo ser verdade; se acomodando e vivendo, esperando que passe a ser verdade. E assim, novos mundos são cridos. Mundos loucos, alienados. As pessoas vão passando, toda sua angústia e frustração. Até aí, tudo é "normal", o problemas, é quando vivem isso a fundo DEMAIS. Daí, o mundo vira fantasia, realidade individual. O resto tudo é fantasia, da fantasia real.

Se fecham nesse mundo. E se misturam com os demais. Pouco a pouco vão proliferando, e sufocando, os que os ama, com sua loucuras DEMAIS.

Sinto falta das verdades. Aquelas incondicionais. Sei que todo mundo é meio louco. Minha realidade tem sido louca DEMAIS.

São pessoas tristes, que fingem ser feliz DEMAIS. Vivem uma loucura de dor sem tamanho, e quem está ao redor, também, tem que sofrer. Cavam nosso calvário, e eu não sei o que fazer.

Despertam as minhas maiores loucuras, e ainda se fazem de vítima. Pior que realmente são: vítima de uma vida de mentiras e frustrações. Quanta carência excessiva. Quanta "falação".

Que de perto todo mundo é "doido", esses daí, desde longe já são!
Doido de hospício é que é certo, vivem uma realidade coerente. São loucos de fato, de corpo e mente.

Gente, por que tanta "doideira" sem razão?

Me sinto sufocada, minha cabeça a explodir! Um dia surto de vez. Mas, que diferença faz? Serei mais "doida" a sumir!

E assim vai sendo: mundo doido sem razão. Mundo doido, criado, por um mundo de ilusão.

Preciso cuidar de minha cabeça, e cuidar do meu coração. Essa loucura desmedida, desafiando minha razão.

Eu não sou mais inteligente. Sou apenas gente. Gente doida, gente traumatizada, quanta coisa desorganizada. Êta vida sem verdade. Êta vida minimizada. Êta roda sem direção...

Pai e mãe passam para os filhos, toda carga de suas mentes desestruturadas; toda dor de suas angústias não trabalhadas; todo peso de sua vida exorcizada; toda culpa sem perdão. E eu, em meio a essa turbulência. Vou vivendo. Entendendo. Por amor, a gente cuida. Mas, como cuidar do que não é nosso, e de quem não quer se ajudar. O "negócio" vem de longe... por onde começar? Começa cuidando do passado, ou do presente? O que desse futuro esperar? Tá na cara, minha gente: a solução é amar!

Amar com toda a verdade. Dessa que dói no coração. Mas, atinge, com toda força, nossa tão protegida razão.

Quem se ama, se trabalha, se conhece, mesmo sem gostar. Mas, decide, bem lá dentro: já é hora de mudar?

Toda loucura estimula, a viver um mundinho todo seu. Mas, esses "doidos" de mi vida, querem viver também o meu!!! Eles querem invadir, com toda força, e viverem o que não "viveu" (assim, mesmo, desconjugado. Para quê concordar com o verbo. Esse verbo também é meu...).

Eles querem, minha gente, fingir que não são eles. Que a "doida" aqui, sou eu.

Eles são poderosos. Voz de "louca" aqui, só eu. São todos perfeitos, totalmente insanos e sem razão. Me consomem, atingem meu peito, mas, meu filho, não vão atingir não. Minha cabeça deu uma volta. Deu outra e não parou. Tudo por causa dessas "cabeças ôcas", que não sabem o que estão fazendo não. São tão loucos, tão coitados, que já nem sabem o que "faz". Pouco a pouco ganham espaço, todos os aceitam com muita "paz". Ninguém sabe, minha gente, o poder que esses daí têm. Eles são loucos de verdade. Socorro, minha mente, só você para me salvar é capaz!!!

Toda família é louca. Toda existência também. Mas, essa galera, me desculpe, exagera na dose. Mas, a louca, aqui, sou eu. Fazer o quê, meu rapaz?

Esses loucos são bem escutados. Já se acostumaram com suas "loucuras" serenas. Minha loucura pela verdade, é que incomoda, porque lhes tira a paz!

Tanto louco. Tantos envolvidos. Tantas vítimas do acaso. Será que é tão difícil pedir socorro? E aí, mais gente enlouquece, com suas loucuras "astrais". São loucos de todos os tipos, tamanhos e contas bancárias. Mas, quem tem mais que cai na conta, acaba sendo elogiado. e sua loucura, aceitada, afinal, "ele chegou lá". Juntou dinheiro, tem patrimônio, por sua loucura pode "pagar". Pobre do pobre, que não tem voz, porque o dinheiro conta mais.

Pobre é do rico enlouquecido, Sua fortuna, nunca te trará paz! Seu caminho já foi andado, e trilhado sem razão, em mentiras, em decepções, quanta dor e frustração. Tudo isso por orgulho. De que, eu não sei. Mas, essa gente tem orgulho de dizer que vive bem. Tanta gente enlouquecida, por um tempo que não volta mais! Tanta loucura bem criada. De tão profunda, enraizada. De tanto tempo, ganha espaço, ganha terreno, se edifica, destruindo as construções. Que edifica, que nada. Só destrói, sem pereceber. Ama pouco, quase nada, porque nem se ama, pobre coitado. Coração encouraçado, aliado a quem vivia alienado, em seu mundo enraizado. Em falas mansas, vozes ferozes. Em jeitos calmos, grandes "algozes". Na aprência, tudo perfeito. Em seu essência, mundo louco. Tenha medo!

E assim outro mundo se faz! Tantos loucos foram criados. Eles tomam o mundo. Quando saem de sua louca esfera, se instalam na mais próxima. Tentam instalar suas loucuras. Coitado de quem diz não. Ainda sai como culpado, algoz, pessoa sem razão. Certos são eles, loucos de pai e mãe. Pior que estes, também são, loucos de loucuras de suas vidas, que outros loucos os criaram. E assim foram feitos: loucos em série. Na mentira, na loucura, para sempre sustentados. Ai, como dói ver refletida, ainda que de longe, a verdade!

Vivem enjaulados em seu mundo de "guerra e paz". Muita guerra, sem sossego. Imagine essas cabeças. Coitados desses corações. Tanta gente envolvida, em loucuras sem razão. Você acha redundante? Toda loucura é sem razão? Você não conhece a fundo esse povo. Que o diga o meu coração. Todo amor, seria louco, mas, esse é louco DEMAIS. Todo mundo é meio louco, mas esses, passaram do ponto...eles querem o mundo, e muito mais! Eles já conseguiram alguma coisa: tiraram meu sossego e paz! Agora, tô na luta. Pelo amor que me traz.

Tomemos cuidados. Sejamos melhores, para nós e para quem nos ama. Sejamos gente, loucos, com ou sem grana. Mas, vivamos a verdade. Sejamos honestos. Tenhamos gana, em não só criticar, mas, reconhecendo que muita loucura, poderia ter sido evitada, se houvesse amor. Se houvesse verdade, franqueza, sinceridade. Se houvesse vontade de mudar!!! Não há culpa, nem culpado. Mas, vítimas foram criadas. E como foram, bem criados, em seus mundinhos sem razão. Têm poder, voz ativa. e "loucos" não são eles não. Eles são "puros". Puros e sem amor. São é pessoas doidas. Doidos de dar dó. tenho pena de todos eles. Mas, agora já entrei.

Me conforto na esperança, de que não tenho participação, nessa loucura sem tamanho. Mas, entrei de coração. Agora, sou mais"doida", mas eles, sempre serão DOIDOS DEMAIS!!!
Eu sou "doida". Quem não é? Mas há quem me deixe mais "doida", dizendo que não é. A "doida" sou eu, porque admito ser. Cuidado com esses "doidos". Cuidado com esses "doidos", eles não sabem o que são, mas têm muito poder nas mãos!!!
Patricia Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails