domingo, 10 de agosto de 2008

MEU PAI, MINHA MAIOR FONTE DE INSPIRAÇÃO

Foi através dos seus olhos, que comecei a enxergar o mundo.


Foi, através de suas palavras, que comecei falar.


Foi com aquele seu braço forte, que comecei a andar. Ouvi aquele seu assobio: "fufio" e corri, aos 9 meses de idade, para te abraçar.


Ali, foram só as primeiras passadas, onde comecei a andar. Logo depois veio a longa caminhada e você, tudo fez, para eu bem trilhar.


Seu esforço em minha vida, fez meu mundo aparecer.


Pai, te sou muito grata, mas, sem nem sempre te dizer!


Seus abraços me deram força, para uma vida percorrer. Hoje ando, corro e falo. Canto e danço por você.


Nunca senti você distante, sempre perto e pronto para acolher.


Pai, você é realmente brilhante, amo muito, muito mesmo você!


Com você aprendi que ser pai é acima de tudo, estar acima de si mesmo! É passar por cima das noites mal dormidas, do cansaço físico e mental para nos proporcionar, seus filhos, todo apoio fraterno-paternal. É dar seu tempo para a gente, mesmo sem tempo para dar...


Ser pai é ser tempo presente, passado e futuro, estar em todo tempo que iremos estar.


Ser pai é, ainda que com o braço engessado, conseguir nos carregar!


Ser pai é manter os olhos abertos ainda que o sono o tente a fechar, só para nos ver pegar no sono e ver nosso sorriso antes do nossos olhos fecharem.


Ser pai é semear, e colher grandes frutos, independente do futuro que seu filho vá a trilhar! Só espera que dê certo e seja correto.


É ser sempre nosso super-herói, mesmo sem saber voar.


Se pudesse, te enchia de flores, todos os dias, do jardim, para enfeitar seu mundo com cores, dos amores que temos por você,sem fim!


Amo amar meu pai. Isso dá uma força enorme, é para mim.


Sempre fui sua fã incondicional e você, sempre apostou em mim. Nunca me cobrou que fosse rica, sempre se preocupou que eu fosse feliz. De preferência, com um bom trabalho, que reconhecesse meu potencial.


Pai, tudo que sou, te sou grata. Como ainda não estou no final, estou no início, afinal, sempre é tempo de um novo começo. Isso eu hoje faço, para retribuir, a minha vida, àquele que sempre me incentivou. Me apoiou em seus ombros, em seu colo, em sua vida.


Pai, te amo!


Se já superei aquela doença, você em muito contribuiu. Você sabe, pai amado, o quanto seu coração partiu, ao me ver naquele estado, triste de se ver. Me deu seu apoio, do seu jeito, mas eu soube um dia perceber!


Obrigada, pai, te amo! Ainda tenho muito que lutar, mas sei que tenho uma equipe de apoio, sempre pronta a me ajudar!


Para frente agora tudo anda, como tem que andar. A vida é muito bacana, a gente é que sempre tenta complicar.


Sinta agora um beijo bem forte! Sou eu a te dar. Um abraço bem apertado. É meu amor a te apertar!


Que Deus, pai, sempre te ilumine! Tem muita gente para você ajudar!


Pai, meu querido, você é minha maior fonte de inspiração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails