quarta-feira, 21 de maio de 2014

O AMOR É LIVRE E LIBERTADOR


O que me encanta? A liberdade de ser quem sou! A verdade.

Quem é livre e verdadeiro está protegido de todo e qualquer mal. Não que seja inatingível... Apenas, por não entrar na mesma sintonia. A pessoa livre, não é escrava de ninguém, nem de si mesmo, nem dos seus medos, nem da arrogância...

Ser doador de amor não culpa aqueles que não sabem amar. Apenas precisa lembrar: "você não tem que me usar, apenas peça e receberá!". 

A Vida é tão linda para perdermos tempo aprisionados ou aprisionando - o que dá no mesmo. Para aprisionar, antes, deve ser um prisioneiro da dor.

Livre sou! Live me faço! Ninguém tente me amarrar, porque, um dia, solto o nó, transformo em laço e, aí, você se verá ainda mais só!

Meu caminho eu que faço. Conduzida e guiada por Nosso Senhor, o Pai Celeste, Deus, O Grande Mistério! O Criador - que não criou a dor...

Aqueles que tentam me usar, acabam apenas recebendo um pouco daquilo que deixo escapar. Apenas um tudo de nada, do bem pouquinho que escoa pelo ar.

Aqueles que me encantam, me encantem com a Verdade; não fingem ou manipulam a própria imagem. Esses são meus pares: amigos, amados, alados. Esses, recebem o tudo que tenho para dar!

Não me escondo ou guardo nada. Me revelo em meu andar. Me revelo em meu olhar. Me revelo porque não me escondo. Não tenho medo de quem vai me atacar. Em minha defesa, a transparência: Eu Sou. Também não é para pegar. Apenas sou. Eu Sou!

Nada tenho de meu. Tudo Sou. Em meu todo, sou eu. O que tenho é nosso, do mundo, não meu! O que sou, é o que faço: doação de laço, com abraço, em cada passo que dou. Por onde vou, apenas sou EU.

Eu apenas amo, a vida que Sou. O que sou na vida. Apenas, amo, sem amo!

Amor é livre. Amor é libertador! Liberta, inclusive, a dor!

Quem sabe amar é livre para receber e doar! Dar! Não é troca, é entrega. Magia sem mágica, apenas energia que emana sua maior luz: dar sem nada em troca esperar!

Quem não sabe, é escravo de si e vive tentando aos outros escravizar..

Pat Lins - poetizando pensamentos; palavreando emoções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails