quinta-feira, 25 de setembro de 2014

MEU TEMPO TEM APENAS A IDADE DO CÉU!


O tempo está começando a misturar-se em minha mente, minha vida e minhas emoções.

O que era dor virou passado, que atormentava meu presente e não deixava o futuro ser diferente.

Hoje, o que passou, passou. O que é é o que é. O que virá? Já, já se estabelecerá, para, logo em seguida, passar.

O tempo, bem como dizem, não passa de uma ilusão. Criamos uma cronologia que não nos atende e, mesmo assim, desajustado, a gente não entende que só falta deixar o Tempo passar. Afinal, quem segura os seus passos, o seu ritmo ou a sua força? 

Nem nossos planos mais bem planejados e muito bem cronometrados, organizado e calculado é tão perfeito e efetivo como Ele: Kairós! Aqui, ele passa eternamente. Vai~, volta e nem sai do lugar.

Eu me sinto solta num lugar indescritível. Me sinto sem saber onde é acima, abaixo, ao lado, do outro... porque me sinto dentro, me sinto fora, envolta, em sintonia.

Há paz nesse tempo diferente, que não está brincando com a gente, apenas nos esperando, calmamente, porque sabe que um dia atentaremos para quem Ele de fato É.

De todos os tempos o SER é o É que deve ser, que é para ser.

De todos os tempos, o presente é o único que se eterniza; passando, ainda é; chegando, ainda é.

Em todos os tempos, no encontro, a vida se revela: aqui e agora.

Em todos os tempos, tudo na hora certa - por mais bem organizado que eu seja... só É quando Ele, o Tempo Rei, diz que é para ser, senão, será ou foi. 

Estranho vivermos sem tempo para respirar... morremos diariamente, sem saber, sem perceber, sem chance de acordar.

Estranho vivermos sem tempo para amar... sofremo eternamente, em cada dia que passa.

Estranho perdermos tanto tempo com coisas tão obviamente supérfluas... elas sempre vão, a gente sempre fica e  cara bate no chão.

Eu gosto do Tempo e Ele tem sido muito bom para mim, porque, agora, exatamente agora, ele está aqui comigo e me diz: "hora de mudar!" e algo novo acontece, nem que seja uma nova sensação. E, aliás, tem algo de maior importância do que sentir algo bom no coração, mesmo parada olhando para o chão?

Não é o tempo que nos condena... somos nós que nos condenamos a viver sem tempo para ser feliz! E o Tempo, o tempo inteiro diz: "Criei o tempo para que seja eternamente FELIZ!".

Tempo de acordar! Agora! Já!

Bem vinda, eu, em minha vida, nesse novo tempo que tem, apenas, a idade do céu!

Pat Lins.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails