quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

DESEJO DE NATAL!


Desejo que o Cristo ilumine cada mente vazia de verdade, cada coração oco e cada alma apagada por falta de espaço pela ausência de amor.

Desejo que cada palavra dita seja vivida e que ninguém passe pela dificuldade do outro, para, sentindo na pele compreender... Que a mesa seja farta, e não falte gratidão - não porque tantos não têm o que você tem, mas por você ter o que tem!

Que um prato simples e feito com amor possa ter a mesma importância que o peru mais caro e tenro.

Se o que importa é a família, que ela importe e não o que cada integrante da família possa levar. Que o vazio de uma contribuição seja compensado pelo esforço da presença.

Que tudo o que Jesus ensinou seja aplicado todos os dias, não apenas palavras no natal. E que olhar com olhos de amor seja um enxergar.

Peço perdão ao Pai, por todos nós... "Perdão Pai, eles não sabem o que fazem". Enquanto uns vivem o aqui e agora e constroem pontes, outros vivem do ontem e constroem muros altos...

Desejo que o AMOR e a FAMÍLIA sejam reais. Só há família unida se houver amor. E só há amor se houver respeito.

Desejo que a caridade, generosidade e compaixão sejam entendidas, em nível de consciência para, enfim, serem praticadas.

FELIZ NATAL! Que a mensagem do Cristo e das músicas natalinas sejam colocadas em prática no dia a dia, dentro das nossas imperfeições.

Pat Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário/participação. Obrigada, pela visita! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails