A DOR SÓ DÓI ENQUANTO ESTÁ DOENDO, DEPOIS, PASSA!!!




"A DOR SÓ DÓI ENQUANTO ESTÁ DOENDO", foi uma frase que usei muito como "afirmação" durante minhas crises de DPP - Depressão Pós Parto. Tentar racionalizar em meio à turbulência desanimadora que essa doença traz é muito difícil, mas nada é IMPOSSÍVEL, afinal, a maldita DOR SÓ DÓI ENQUANTO ESTÁ DOENDO, DEPOIS, PASSA!!!

Hoje, repito para mim mesma, que TODO DIA É O PRIMEIRO DIA DO RESTO DE MINHA VIDA... assim, os problemas continuam, mas perdem força na intensidade.

Minha idéia principal é passar um pouco de minha experiência com a DPP e tentar ajudar pessoas que estejam envolvidas, de alguma maneira, com essa doença (seja de "dentro para fora" ou de "fora para dentro"). Dar toques do que fiz para superar; falar de como mergulhei na tristeza e me entreguei; como quem está de fora pode ajudar ("muito ajuda, quem não atrapalha"); do que tive que ouvir...algumas transcrições do que escrevi em meu diário... Enfim, quero fazer do meu blog um Guia Prático de como SUPERAR A DOR, COM MUITO AMOR, SEM FINGIR QUE NÃO ESTÁ DOENDO, MAS SE APEGANDO A CERTEZA DE QUE VAI PASSAR!!!

Por isso, é importante lembrar que A DOR SÓ DÓI ENQUANTO ESTÁ DOENDO, DEPOIS, PASSA!!!


Pat Lins - sexta-feira, 11 de julho de 2008

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails